Brazil Cup



O BRAZIL CUP É MAIOR TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE DO PAÍS, COM CLUBES E ESCOLAS DE FUTEBOL DE MAIS DE 30 PAÍSES EM SEUS 15 ANOS DE EDIÇÃO , VINDOS DOS ESTADOS UNIDOS, ÁFRICA DO SUL, INGLATERRA, MEXICO, URUGUAI, ARGENTINA, CHINA, CORÉIA DO SUL, JAPÃO, PORTO RICO, COLÔMBIA, CANADÁ, CAZAQUISTÃO, HAITI, E MUITOS OUTROS.

ATUALMENTE O BRAZIL CUP É REALIZADO NAS CIDADES DE: POÇOS DE CALDAS-MG, ITAPIRA-SP E SERRA GAÚCHA-RS (GARIBALDI, BENTO GONÇALVES E CARLOS BARBOSA), ESTANDO NEGOCIANDO COM DEMAIS CIDADES PARA 2015. EQUIPES COMO FLAMENGO, BAHIA, GRÊMIO, SÃO PAULO, CRUZEIRO, ABC, AMÉRICA-RN, CEARÁ E FORTALEZA JÁ PARTICIPARAM.


+ de 30.000 atletas

Mais de 30.000 mil atletas jovens já passaram pelo Brazil cup, entre eles Kaká, Julio Baptista.


Grandes Clubes

Equipes como Flamengo, Bahia, Grêmio, São Paulo, Cruzeiro, ABC, América-RN, Ceará e Fortaleza já participaram.


Atletas que já passaram pelo Brazil Cup:

Kaká

Julio Baptista

Anderson



O Evento

Até o ano de 1999 não existia no Brasil torneios de escolas futebol e categoria de base em que participavam equipes de outros Estados e internacionais, com duração de uma semana de evento .


De forma pioneira, Kennedy Carvalho pesquisou os torneios no exterior, como o USA CUP nos Estados Unidos e DANA CUP na Dinamarca, que participavam equipes de mais de 50 países em cada evento e resolveu trazer esta novidade para o Brasil .


E começou com apenas 6 (seis) equipes em 2000 na cidade de Poços de Caldas-MG mas no ano seguinte teve a participação expressiva de mais de 120 equipes de vários Estados do país.


Nestes 17 anos de evento, inúmeros torneios de futebol surgiram em cada canto do país , cada um com seu diferencial, sua qualidade e sua política de preço.


O BRAZIL CUP pretende a cada ano se consolidar como o maior torneio internacional de escolas de futebol do país, por ter recebido mais de 30 países em suas edições passadas .


A cidade de Poços de Caldas-MG é outro nosso diferencial. Considerada uma das mais belas cidades turísticas do país, com várias atrações , utilizando excelentes campos e Estádios com o Ronaldão, que recebe anualmente Cruzeiro, Atletico Mineiro e América .


O Athletic Center, empresa organizadora do BRAZIL CUP, está expandindo suas atividades nos Estados Unidos e além de torneios que serão realizados por lá a partir de 2017, programas de intercâmbio e equipes americanas, dentre outras , deverão voltar a participar do BRAZIL CUP.